f Nossa Bipolaridade: Prancha Taiff Blue íon

Páginas

Prancha Taiff Blue íon



Olá pessoal, hoje eu vim fazer diferente, já que nunca fiz resenha de produtos aqui no blog. Eu estou há um tempo sem prancha então aproveitei pra comprar uma nova agora que foi justamente essa, A Blue íons da Taiff.


É uma prancha muito boa, não tem muita diferença da outra que eu tinha, que também era da Taiff, A marca é boa, conhecida e a probabilidade de dar um problema é mínima. 


Eu achei ela muito bonitinha nessa cor azul, e o tamanho dela é bem como mostra na ilustração da imagem na caixa. Ela esquenta bem rápido 90 segundos,temperatura de 200 ºC e tem os íon negativos que ajudam a dar brilho no cabelo. Sem falar que é de cerâmica né?! O que ajuda muuuuuuuuuito!

Já que é uma resenha tá ai a foto de antes e depois.


Bom pessoal, é isso! Eu comprei pela internet, nas lojas americanas, com o prazo de chegar até 13 dias. Porém chegou bem antes, eu achei a prancha muito boa e principalmente o tempo de entrega. Recomendo! 



Onde estamos?

FACEBOOK         |           INSTAGRAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©