f Nossa Bipolaridade: Talentos do Grammy

Páginas

Talentos do Grammy

O Grammy como todo mundo já sabe, é um dos maiores reconhecimentos de um artista e minha inspiração para o post de hoje, foi a ultima premiação.Me apaixonei com a apresentação da Madonna e a da pink (minha ex-musa! ksks). Porém não apareceu nem metade dos artistas que ouço no momento,acho que cada um tem sua hora, mas foi muito bom também, acabei conhecendo alguns artistas que nunca havia visto ou escutado antes, dei uma pesquisada claro, e resolvi postar aqui no blog, alguns cantores que mais me chamaram atenção,lá vai!

Daft Punk 

Acabou sendo um dos maiores destaques nessa premiação,eu já os "conhecia", mas tinha que ressaltar um pouco o talento deles e também porque adoro essa música "Get Luck" , não acompanho a carreira deles, mas adoro muito mesmo essa música e quem nunca assistiu esse clip, assiste aqui em baixo.




Sara Bareilles 

Cantora, Compositora e Pianista. Muito talento não é gente? Algumas pessoas à comparam a Katy Perry e isso foi um dos motivos que a fez "aparecer" um pouco mais, infelizmente "EU" é que fui descobri-la agora. :(




Imagine Dragons 

Uma banda de indie rock,usam Muse, The beatles, Paul Simons... como influência artística e muitas de suas músicas são usadas na trilha sonora de filmes, series e jogos. As que mais gosto são: "Demons" e "Radioactive".


Zedd 

Bom esse é  o que eu menos conheço nessa minha mini listinha, Zedd é um músico, DJ e produtor, já produziu muitos remixes com artistas conhecidos como Black eye peas, lady gaga...  e etc. As músicas que mais gosto são: "Stay the night"  e "Clarity"


Lorde

Claro! Essa não podia faltar, com apenas 17 anos e aquela voz maravilhosa, não foi por sorte o grammy que ela ganhou, foi merecido! Fechando aqui com Royals.  





Beijos pessoal,até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©